sábado, 17 de julho de 2010

A XERECA ABERTA DE ROBERTA

Sempre gostei de mulheres mais experientes. Graças a um programa de radio aqui em Santos conheci Roberta. Uma mulher muito especial e gostosa. Com 1,70m, seios duros e empinados, bela bunda, bela boceta.

            Marcamos um encontro. E posso afirmar que nem estava acreditando no que acontecia. Esta ali, cara a cara com aquela bela jovem de 32 anos, era uma bênção.
            Papo vem, papo vai, não demorou seguimos para um lugar mais aconchegante. Para melhorar ainda mais a situação, extasiei-me diante de uma lindíssima boceta.
            Entramos no local nos beijando muito. Em poucos instantes estávamos nus, tremendamente excitados. Chupei seus belos seios e fui descendo a minha língua safada.
            Cheguei à xaninha, já toda molhada. Chupei tanto que ela gozou sem para! Partimos para um 69. Juntinho pudemos dar e receber prazer.
            Quando mudamos de posição, ela foi logo pegando no meu pau e o colocando na entrada da boceta. Assim iniciamos um delicioso entra-e-sai.
            Em poucos minutos já estávamos gozando feito loucos. Depois, a coloquei de quatro. Dei uma bela chupada em seu cu e fui encostando meu pau na entrada.
            Em instantes estava todinho dentro do fiofó maravilhoso. Metendo bastante e gozamos mais uma vez. Super felizes e realizados.
            Após mais uma sessão ininterrupta de prazer, nos deitamos e seguimos para outro 69. Chupadas, amor, desejos... Quase nos acabamos de tesão e loucura! Na realidade, ainda fodemos a noite inteira.
            Somos amigos e nos encontramos diversas vezes.
            Gostaria de conhecer casais, mulheres e travestis de toda a Baixada Santista. Eu tenho 21 anos, 1,83m, 85kg. Foto e fone abreviam o contato. Estou à disposição de todos.

Baiano
SP36993
Caixa Postal 18400
São Paulo – SP
04626-970

Nenhum comentário:

Postar um comentário