sábado, 11 de julho de 2009

RAYSSA ESCREVEU PRA MIM...

sabe outro dia me perguntaram o q eu REALMENTE sentia por vc.....nossa e tu acredita ki eu naum sabia responder.....

fikei pensandu......pensandu.....pensandu.......

e essa pessoa viu ki eu tava demorando pra responder...então ela perguntou..de novo só q um poko diferente ...perguntou:se eu te amu....

ai eu pensei ....pensei...pensei..

e respondi .....ki o q eu sentia por vc era outra coisa.....naum era um simples amor.....

é uma coisa ki ainda penso...no ki seja.....como posso....mostrar....isso de uma forma ki vc mereça....uma coisa ki seja especial...ki seja bonito...ki seja diferente...ki seja como nosso amor.....LINDO.....


mais ainda naum sei como dizer ....mas juro ki vou tentar....achar as palavras certas..pra dizer o quanto eu te gosto....

mas enquanto as palavras naum chegam.......vamu....fik...nas mesmas......=)

TE AMUUUUU

MTOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário