sábado, 11 de julho de 2009

EU

essa musica diz muito de mim cara ela conta metada da minha vida .

Charlie Brown Júnior - Longe de você Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai eu conto as horas pra estar com você longe de você eu preciso de algo mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai eu conto as horas pra estar com você Que mundo é esse que ninguem entende um sonho? que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo, eu começo a sorrir! Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você Hoje o que mais quero e fazer você feliz Vejo as pessoas e sei que juntos Nos podemos muito mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Que mundo é esse que ninguem entende um sonho? Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo, eu começo a sorrir! Eu começo a sorrir! Molduras boas não salvam quadros ruins Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que Mas pelo menos você estivesse aqui! Eu conto as horas pra estar com você! Eu estive lá na sua presença Só pra saber o que você diria sobre nós O que te diz mais? acho q vivo sem medo de morrer vivo apenas pelo motivo q me fortaleça sem medo de erra e pedir desculpa e pedao pelo meus erros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário